Seja bem-vindo!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Corpo de policial pinhalense morto em acidente em Curitiba foi sepultado na manhã desta segunda-feira


                                       
O corpo do Policial Militar de Ribeirão do Pinhal Fagner Luis Curupaná da Costa de 33 anos foi sepultado na manhã desta segunda-feira, (16), no cemitério municipal de Ribeirão do Pinhal.

Ele foi vítima de um acidente que ocorreu na manhã de domingo (15) no Contorno Norte, em Curitiba, na saída para o interior do estado.

Familiares, amigos e diversos policiais, inclusive o comandante do 2º Batalhão tenente coronel Antônio Carlos de Morais acompanhou o enterro, representando a corporação.

A informação é de que a viatura em que estavam sofreu uma pane e parou no meio da rodovia e ao descerem para verificarem o que havia acontecido, um rapaz de 20 anos, que conduzia o Astra em alta velocidade, não percebeu a viatura parada na estrada e colidiu contra os policiais. 

Fagner Luiz Curupaná da Costa (foto), de 33 anos, morreu no local e Ananias Lopes Gueis foi encaminhado ao hospital em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual o motorista do Astra, Maurício Soares dos Santos, de 20 anos, havia ingerido bebida alcoólica, sendo constatado 0,24 mg/L no teste do bafômetro.

Fagner Luiz Curupaná da Costa é filho de Adir Silva e Sheila Curupaná. Era de Ribeirão do Pinhal e atuava no 12º Batalhão em Curitiba há cerca de três anos.

O Pinhal Online expressa os mais sinceros sentimentos à família.

Redação Pinhal Online
Com informações: Banda B
Imagens: Facebook e Portal Banda B

     
  

Confira os mais acessados da semana

Sites Parceiros

LINKS ÚTEIS

Confira abaixo alguns links de utilidade pública.

Delegacia Eletrônica

B.A.T.E.U.

B.A.T.E.U.
Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado