Seja bem-vindo!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Preso traficante em Ribeirão do Pinhal



Na tarde da última sexta-feira, 08/03/13, a equipe da Polícia Militar deslocou-se até o bar do Oliveira, na "Rancharia", em Ribeirão do Pinhal.
Diversas denúncias efetuadas à Polícia davam conta de que em frente ao referido local estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes.
Ao realizarem a abordagem a um rapaz, identificado como Fagner dos Santos Lopes(foto), o mesmo descartou ao chão uma certa quantidade de produto análogo à cocaína que após apreendido constatou serem 19 pacotes de cocaína, que estavam envolvidos em plástico branco.
Os policiais ainda encontraram no bolso do rapaz,  uma porção de maconha, envolta em plástico de cor amarela juntamente com o valor de R$ 17,50 em dinheiro e moedas.
O rapaz, conhecido por Fucão foi preso, tendo ainda sido encontrado e apreendido com o mesmo um celular com mensagens encomendando a droga.
Participaram da ação os Policiais Militares sargento Reis, soldados Valim, Ederson, Fabrício e Sampaio e a equipe do Serviço Reservado do 2º BPM (Batalhão de Jacarezinho).

Confira os mais acessados da semana